sexta-feira, 8 de outubro de 2010

0 OSP - Orgulho de Ser PUC

Postado por Priscila de Oliveira às 17:21

PUC-SP vence prêmio Melhores Universidades, do “Guia do Estudante”



A PUC-SP está preparada para enfrentar os desafios atuais e futuros do ensino superior brasileiro. E numa posição privilegiada: a primeira (2008) e a segunda (2009) edições do ranking oficial de instituições superiores do Ministério da Educação (MEC) apontaram a PUC-SP como a melhor universidade particular de todo o Estado de São Paulo e a segunda melhor do Brasil.





Este ano a PUC-SP venceu uma categoria da premiação Melhores Universidades 2010, promovida pelo “Guia do Estudante” (Ed. Abril): em As melhores por área de conhecimento – escolas privadas, a Universidade ganhou a sub-categoria Administração e Negócios.

O reitor Dirceu de Mello recebeu o prêmio em nome da Universidade, durante cerimônia realizada na Sala São Paulo, na noite de 4/10. Também esteve na premiação a pró-reitora de Graduação, professora Marina Feldmann, ao lado de outros docentes da PUC-SP. A Universidade foi ainda finalista da sub-categoria Ciências Sociais e Humanas, em As melhores por área de conhecimento – escolas privadas.

Além do prêmio, o “Guia do Estudante” concedeu estrelas para 25 cursos da PUC-SP. São eles: Ciências Contábeis, Psicologia, Serviço Social, Administração, Ciências Atuariais, Ciências Sociais, Comunicação das Artes do Corpo, Direito, Engenharia Elétrica, Filosofia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Jornalismo, Comunicação e Multimeios, Pedagogia, Relações Internacionais, Turismo, Enfermagem, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Física, Publicidade e Propaganda, Ciências Biológicas e Medicina.


Campus Perdizes - local onde me formei


Tenho orgulho de ser "filha da PUC" !!!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails