sábado, 9 de outubro de 2010

2 VF - Vanessa Fório

Postado por Priscila de Oliveira às 10:14




Lembro como se fosse hoje.
Há vinte e oito anos atrás neste mesmo dia, fui ao hospital no Rio de Janeiro com minha mãe conhecer minha priminha que havia nascido.Vi uma menininha linda e perfeita embrulhada em um paninho vermelho de bolinha branca, mas não sabia o que isso significaria em minha vida.

Depois ela cresceu um pouquinho e vi ela indo pra escolinha, se destacando nas festas e principalmente nos desfiles. Se tivesse uma passarela...lá estava ela toda charmosa e sorridente...se destacando das demais.

Lembro também que ficava depois da minha natação vendo ela aprender a nadar bem pequenininha...achava lindooooooooooooo !!


Ela cresceu mais um pouquinho e se destacava na ginástica olímpica, no handball e na escola sempre tirou as melhores notas, sendo sempre líder dos grupos, trabalhos e representantando a classe.
Ela nasceu assim. Destacada, forte, líder e batalhadora.

Eu sabia que havia ganhado uma prima, mas com o tempo descobri que havia ganhado uma irmã !
Crescemos juntas, rimos, brigamos, fomos para a balada, viajamos, choramos juntas, fizemos terapia de compras e tudo mais que irmãs fazem juntas.


Ela cresceu mais ainda.



Virou mulher.



Continuou destacada na faculdade, no trabalho, na igreja, se tornou mãe ( e diga-se de passagem do menino mais lindo do mundo), ficou mais linda, vaidosa (só anda maquiada, cheirosa e no salto alto). 
Ela se tornou o que toda mãe sempre sonhou. Uma filha inteligente, alegre, amorosa, batalhadora, forte e digna!!

Com o tempo eu descobri que somos diferentes e somos iguais. Existe algo que eu não sei explicar, mas sei que é um amor pra vida toda.
Só tenho uma certeza. Hoje é o aniversário dela, mas desculpa...quem ganhou o presente foi eu !
Deus me deu uma prima-irmã que eu não troco por ninguém !!!

Essa é a Vanessa Fório !!


2 comentários:

Vanessa on 10 de outubro de 2010 às 07:49 disse...

Poxa.... vc me fez chorar....
Nem sei se sou mesmo tudo isso, mas poder ver essa manifestação de amor vinda de uma pessoa tão inteligente, autêntica e sincera é bem mais que um simples presente´, é um presente de Deus, aliás mais um.... Como sou grata!!!!
Mesmo a alguns Km de distância te sinto aqui pertinho, e cada vez mais pertinho, porque a medida que crescemos e aprendemos com a vida passamos a valorizar ainda mais o que já era importante, e vc pra mim é vital...é parte da minha vida, da minha história e um pedaço do meu coração. Obrigada por ser assim, por me fazer sentir assim, por me amar e por merecer todo meu amor...
Beijos ....saudades absurdas!!!!

Karla disse...

Pri,

Palavras lindíssimas, adorei a homenagem que vc fez pra Van.
Descreveu perfeitamente essa pessoa que é muito importante nas nossas vidas.
E sem falar no Caio que além de lindo é carinhoso e educado!

Eu agradeço a Deus por colocar pessoas tão especiais na minha vida como essa família!
Amo vcs!

Related Posts with Thumbnails