sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

0 NQQMF - Não Quero Que Meu Filho

Postado por Priscila de Oliveira às 10:18
Não quero que meu filho fale inglês
Mas quero que fale de amor!

Não quero que meu filho desenvolva talentos excepcionais
Mas quero que desenvolva o coração para amizades sinceras e duradouras.

Não quero que meu filho seja uma pessoa super inteligente e racional
Mas quero que seja capaz de analisar se o que é melhor pra si não prejudicará o outro.

Não quero que tire as melhores notas
Mas quero que extraia sempre sorrisos, alegrias e carinhos dos outros.

Não quero que meu filho seja o mais bonito
Mas quero que viva a vida lindamente.

Não quero que ele tenha tudo
Mas quero que seja aquilo que quiser ser, pois ser já é o bastante!



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails